Especializados em Implantes Dentários

Clínica de Medicina Dentária em Lisboa

Caso clínico de sucesso

Receber mais informações agora!

Todos os seus dados são protegidos.

Casos clínicos

Os casos clínicos abaixo dos nossos clientes

Receber mais informações para Implantes Dentários em apenas 3 passos

Preencher o formulário acima

Preencher o formulário acima com a razão para precisar de um Implante Dentário e colocar os seus dados.

Consulta de diagnóstico

Vamos marcar a sua consulta para o diagnóstico, será realizado um exame radiológico – ortopantomografia.
Incluindo uma análise do sorriso com registo fotográfico e a realização de impressões dos dentes para obter modelos em gesso da boca do paciente.

Nós ligamos para si

A nossa receccionista irá entrar em contacto consigo para perceber melhor o seu caso. Depois poderá marcar uma consulta com o Dr. especializado em Implantes Dentários

Testemunhos dos nossos clientes

veja os comentários dos nossos clientes
"Experiência bastante positiva. Coloquei 7 implantes...bom atendimento, profissionalismo, simpatia, e instalações com boas condições de higiene. Recomendo sem dúvida."
Cristina Santos
"Os meus dentes foram salvos nesta clínica. Obrigada e continuação de bom trabalho!"
Pedro Rodrigues
"Ótima clínica! O espaço é bastante acolhedor, toda a equipa é espetacular e muito atenciosa. É de realçar o imenso profissionalismo e dedicação de todos os médicos da clínica. Recomendo sem dúvida!"
Joana Courela

A nossa equipa

Implantologia e Reabilitação Oral

Dr.Luís Santana

Implantologia, Cirurgia e Reabilitação Oral e Estética

Dr. José Moreno

Cirurgia Oral e Periodontologia

Dr. Bruno Barroso

Implantologia, Cirurgia e Reabilitação Oral e Estética

Perguntas frequentes

IMPLANTOLOGIA

Para entender todo o procedimento, é preciso entender também o que são implantes dentários. Resumindo, ele vai funcionar como uma raiz artificial do seu dente, normalmente feita de titânio. 

O objetivo desse processo é restabelecer totalmente o seu sorriso, devolvendo a autoestima e a capacidade de mastigação, podendo ser realizado de forma parcial ou total. 

Os implantes têm longa durabilidade e oferecem uma ótima estabilidade, trazendo toda a segurança que você precisava para sorrir novamente. 

1. AVALIAÇÃO

Uma avaliação é feita por meio de exames para analisar a quantidade óssea no local a ser intervencionado, e definir o tipo de abordagem.

2. COLOCAÇÃO DO IMPLANTE

A colocação de implantes dentários é feita através de um procedimento cirúrgico em clínica, com anestesia local. O procedimento demora aproximadamente uma hora.

3. OSTEOINTEGRAÇÃO DO IMPLANTE DENTÁRIO

Esta é a parte mais importante do tratamento: após a colocação dos implantes, o organismo começa o processo de cicatrização, que vai integrar o implante ao tecido ósseo.

4. COLOCAÇÃO DA COROA/PRÓTESE DENTÁRIA

Após a osteointegração, é altura de se colocar a sua coroa/prótese dentária! Ela é feita exclusivamente para os seus dentes, tendo em conta o formato e a cor dos mesmos, para um resultado o mais natural possível.

A reabilitação oral com implantes dentários é certamente a melhor forma de devolver um sorriso confiante e uma dentição confortável a quem perdeu os seus dentes naturais por algum motivo. Mas uma dúvida surge: qual é a duração de um implante dentário? Primeiro é preciso entender que a reabilitação com implantes dentários envolve duas partes. A primeira é o implante, que é o parafuso de titânio inserido cirurgicamente no osso, ou seja, a peça que fica escondida ao nível do osso e tem a função semelhante a uma raiz dentária. A segunda é a prótese dentária, que são os dentes que são fixados sobre estes implantes. Deste modo, é mais fácil entender como pode ser a duração de um implante dentário e de cada uma dessas partes ao longo dos anos.

Contactos:
913 397 133

As nossas redes sociais