Construção e manutenção de Piscinas

Actuamos em todo o Portugal Continental

Piscinas Infinitas

Piscinas em blocos de betão, é de todos os métodos conhecidos o que reúne o maior conjunto de valias. A sua construção é extremamente rápida, o que torna menos onerosa, e com o revestimento em tela armada garante estanqueidade absoluta e permite a realização de todo o tipo de formas.

Equipe tecnicamente muito boa e composta de boas pessoas. Executou com perfeição minha piscina em 26 dias. Ótimo atendimento na venda e pós venda. Fiquei extremamente satisfeito. Parabéns à toda empresa.

Gonçalo Pinto

Construção de Piscina

Piscinas de Skimmer

Piscinas fora do soloé de todos os métodos conhecidos o que reúne o maior conjunto de.. 

A minha experiência foi muito positiva. Fiz uma nova piscina na minha residência em 2015 e fiquei muito bem impressionado com a empresa. Cheguei a eles a partir de uma indicação de um grande amigo meu, que já conhecia o trabalho. Em 2019, já em um outro imóvel, decidi mudar a piscina de lugar e contratei novamente o serviço de construção de piscinas. O serviço foi realizado no prazo e dentro do combinado.

Sandro Santos

Vários Serviços

Piscinas {nome}

Piscinas em blocos de betão, é de todos os métodos conhecidos.. texto texto

Pela a segunda vez utilizo os serviços e não me arrependo. Serviço muito bom. Com excelente profissionalismo. Recomendo *****

Gonçalo Pinto

Remodelação de Piscina

Questões Frequentes

Clique abaixo na sua questão e veja a resposta

  • Quanto custa uma piscina?
  • Qual é a melhor época para construir minha Piscina?
O que antes era luxo para poucos, hoje em dia ficou mais acessível. O valor de uma piscina, vai depender do que o cliente quer, de que espaço ele tem e de quanto ele pode investir. O preço de uma piscina pode ir de 2000€ a 100.000€. Modelos, tamanhos e acabamentos utilizados na confecção das piscinas tornam o preço das mesmas mais baratos ou mais caros. As piscinas de fibra e vinil tendem a ser mais baratas que as de concreto, no geral.
A aquisição de uma piscina pode ser feita em qualquer época do ano. Mas com a chegada do frio, existe uma relutância em pensar em cair na piscina. Nós garantimos que é preciso repensar essa ideia, pois as estações mais frias do ano são as melhores para realizar este sonho. Em Portugal, o outono/inverno são as melhores épocas para se construir uma piscina. No inverno então, especialmente para as regiões sul e sudeste do país. O nosso clima é bem alternado, mas nesses períodos quase não ocorrem chuvas e assim as obras tendem a ser finalizadas mais rapidamente.